Inscrições abertas para o Exame de Inglês - 1/2016

PROVA DE SUFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA (INGLÊS)

Estão abertas as inscrições para a Prova de Suficiência em Língua Estrangeira para os alunos regulares do PPGMO

Para efetivar a inscrição, o aluno* deve imprimir e preencher o formulário em anexo e entregar na Secretaria da IMTec (sala 19 - 3° Andar BLOCO M) até às 12h do dia 17/03/2016. Formulário AQUI

A prova ocorrerá no dia 18/03/2016, sexta-feira, em horário e local definido pelo processo de seleção 2016.

Será considerado aprovado aquele que atingir pontuação maior ou igual a 6 (seis) pontos. Será permitido ao aluno o uso de apenas 1 (um) dicionário próprio durante a prova.

Todo aluno do PPGMO deve ser aprovado no Exame de Suficiência em Língua Estrangeira para poder efetuar a defesa de sua dissertação, conforme está no Regulamento do programa. Por isso, Alunos e orientadores devem ficar atentos aos prazos limites para a realização do exame de suficiência.