Aluno Especial 2016/2

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Modelagem e Otimização divulga aos interessados chamada para inscrição como Aluno Especial no 2º semestre de 2016.

1. São considerados alunos especiais aqueles que desejem cursar disciplinas sem se inscrever no Programa.

2. Estão aptos à inscrição todos os portadores de títulos de graduação reconhecidos pelo MEC e alunos regularmente matriculados em cursos de pós-graduação stricto sensu de outros Programas, desde haja concordância do seu orientador e do coordenador do Programa de pós­-graduação no qual esta matriculado.

3. Alunos da graduação da UFG também podem concorrer, desde que possuam histórico escolar sem reprovação e realizando iniciação científica. Nesse caso o orientador do aluno deve estar de acordo com a inscrição.

4. Serão ofertadas vagas para aluno especial no 2° semestre de 2016 nas disciplinas listadas abaixo:

I ­ Disciplina – “Introdução às Vibrações”

Carga horária: 60 horas – 04 créditos

Número de vagas – 03 vagas

Docente: Prof. Dr. Marcos Napoleão Rabelo.

Horário previsto: Quarta-­feira 14h:00min

II ­ Disciplina – “Tópicos Especiais em Otimização da Produção Científica”

Carga horária: 60 horas – 4 créditos

Número de vagas – 10 vagas

Docente: Prof. Dr. Heber Martins de Paula

Horário previsto: Quarta-­feira 8h:00min

5. Os interessados devem se inscrever de 29 de agosto de 2016 a 06 de setembro de 2016, pessoalmente, na Secretaria do Programa de Pós­-Graduação em Modelagem e Otimização, Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão, Sala 19, Bloco M, 3o Piso – IMTec, Av. Dr. Lamartine P. de Avelar, 1120, Setor Universitário, Catalão – GO, Brasil, CEP:75704­020, Telefones (64) 3441­5320 e (64) 3441­5316, de segunda a sexta-­feira das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00.

6. Documentos para inscrição:

(a) Requerimento de Matrícula disponível no sítio do Programa (FORMULÁRIOS)

(b) Cópia do Curriculum Lattes atualizado;

(c) Cópia do Diploma ou documento equivalente que comprove que o candidato concluiu a graduação em curso reconhecido pelo MEC;

(d) Cópia do Histórico escolar do curso de graduação;

(e) Cópia da Carteira de Identidade;

(f) Cópia do CPF;

(g) Carta solicitando a matrícula na disciplina com justificativa (assinada pelo(a) interessado(a) e pelo(a) orientador(a), se for o caso);

5. O processo de seleção será realizado pelo professor responsável da disciplina com base no número de vagas, na análise do histórico escolar e no Currículo Lattes do candidato.

6. O resultado dos candidatos selecionados para aluno especial será divulgado dia 08 de setembro.

7. Os candidatos selecionados para a disciplina estarão, automaticamente, matriculados.

8. A lista de candidatos selecionados como aluno especial para:

- "Tópicos Especiais em Otimização da Produção Científica" clique aqui. [atualizado em 08/09/2016]

- "Introdução às Vibrações” clique aqui. [atualizado em 08/09/2016]