Defesas de Dissertação de Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Modelagem e Otimização (PPGMO) convida a todos para as seguintes defesas de dissertação:

Nº.   16 - Data:  07/03/2017  -  Horário:  10h00min   -  Miniauditório Congadas (Centro Integrado de Pesquisa)

Aluna:      Nayara de Souza Silva

Orientador: Prof. Dr. Vaston Gonçalves da Costa

Título: “Aplicação de Verificação Formal em um Sistema de Segurança Veicular

Nº.   17 - Data:  08/03/2017  -  Horário:  14h00min   -  Sala de reuniões (Centro Integrado de Pesquisa)

Aluno:      Paulo Elias Carneiro Pereira

Orientador: Prof. Dr. Marcos Napoleão Rabelo

Co-orientador: Prof. Dr. Carlos Cordeiro Ribeiro

Título: “Estimativa de Recursos Minerais e Otimização de Cava Aplicados a um Estudo de Caso de uma Mina de Calcário

Nº.   18 - Data:  10/03/2017  -  Horário:  14h00min   -  Miniauditório Congadas (Centro Integrado de Pesquisa)

Aluno:      Guilherme de Oliveira Andrade

Orientador: Prof. Dr. Romes Antonio Borges

Título: “Projeto Ótimo de um Sistema Automotivo Utilizando Materiais Viscoelásticos

Nº.   19 - Data:  13/03/2017  -  Horário:  15h00min   -  Miniauditório Congadas (Centro Integrado de Pesquisa)

Aluno:      Gabriel Gomes Silva

Orientador: Prof. Dr. Romes Antonio Borges