Inscrições abertas para o Exame de Inglês

PROVA DE SUFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA (INGLÊS)

Estão abertas as inscrições para a Prova de Suficiência em Língua Estrangeira.

Para efetivar a inscrição, o aluno* deve imprimir e preencher o formulário em anexo e entregar na Secretaria da IMTec (sala 19 - 3° Andar BLOCO M) até às 12h do dia 14/12/2015. Formulário AQUI

A prova ocorrerá no dia 15/12/2015, terça-feira, das 14h às 16h na Sala 105 - Bloco Didático 1.

A prova será composta de questões sobre um artigo publicado em revista especializada. Será considerado aprovado aquele que atingir pontuação maior ou igual a 6 (seis) pontos. Poderá usar dicionário durante a prova, por isso leve o seu, pois não poderá emprestar ou pedir emprestado.

Todo aluno do PPGMO deve ser aprovado no Exame de Suficiência em Língua Estrangeira para poder efetuar a defesa de sua dissertação, conforme está no Regulamento do programa. Por isso, Alunos e orientadores devem ficar atentos aos prazos limites para a realização do exame de suficiência.

* Somente aluno regular (efetivamente matriculado no PPGMO) poderá se inscrever.